Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

MLShop - Nunca recebi a encomenda em casa!!!

Sem resolução
Célia Maria Sizudo Batista Aires
Célia Aires apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2012

Fiz uma compra de um Ferro de Caldeira Philips  no  site supra citado com a Ref. 2694 , até ao momento ainda não obtive qualquer informação ou feedback da parte da empresa.
Nunca recebi a encomenda em casa, embora tenha feito antecipadamente no site a respectiva transferência bancária conforme envio comprovativo.
Fiz várias tentetivas de contacto com a empresa, mas sempre sem sucesso, dizem que vão devolver o dinheiro mas até ao momento não aconteceu.
Envio cópia dos mails enviados aos burlões!

Bom dia,


Fiz uma compra no vosso site com a Ref. 2694 Célia Aires, até ao momento ainda não obtive qualquer informação acerca do estado da encomeda ou feedback da vossa empresa, pelo que envio de novo o comprovativo da compra e agradeço algum tipo de informação.
Obrigada,


Célia Batista Aires


Exmos Srs,
Relativamente à compra abaixo mencionado, da qual junto o comprovativo da transferencia, tendo a consideração a informação prestada esta tarde por V. Exas que não têm o produto em stock e que não têm qualquer previsão de quando o podem vir a ter, agradeço que devolvam o dinheiro relativo ao pagamento realizado em adiantamento, para o NIB 003501780003976710045 (conta da CGD em nome de Rui Aires e Célia Aires)

Gostaria de mencionar, que não consigo compreender como é possivel receberem o dinheiro para a compra de um produto que não têm em stock nem qualquer garantia que o venham a ter e depois não fazem qualquer contacto com o comprador para proporem o reembolso do dinheiro recebido indevidamente.

Agradeço a confirmação de que receberam esta informação, assim como da data prevista para a devolução do dinheiro.

Com os melhores cumprimentos,
Rui Aires

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2012
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.