18.1
3 Gonzalli.com 79.7
M&M18.1

M&M - Compra feita através do Instagram sem respostas às msg e pagamento

Ana Gavinho apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022 (editada a 19 de dezembro 2022)
Sigo uma página no instagram M&M Mariana Monteiro, enviei umas msg que me responderam, achei que seria uma página credível, acabei por efetuar uma compra.
No dia 12/12/2022 fiz a encomenda, onde recebi logo um email a agradecer a compra e a dizer que a estavam a preparar, e aparecia uma caixa onde dizia para visualizar a encomenda, ao clicar, apareceu esta msg:

Encomenda #12360
Obrigado Ana!
A sua encomenda está confirmada
????????: Para completar e confirmar a sua encomenda precisa efetuar o pagamento do total por transferência bancária. Não esquecer que terá 24h para efetuar o pagamento

Para completar a sua encomenda verifique o total e faça o pagamento para:

????: PT50 NIB ....................
Nome do destinatário: ............

__________________________________*********_____________________________________________

>>>>??????????: É obrigatório envie o comprovativo por mensagem para a nosso Instagram @mm.com.pt com o nome do proprietário da conta e com o Nº da encomenda e só após estes passos todos a sua encomenda é dado como concluída e uma vez enviada será notificada pelo nosso site
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
16 de dezembro 2022
Após a queixa, foi-me respondido através do Instagram que a encomenda estava confirmada.
Fico a aguardar o envio da mesma.
Existem situações desnecessárias que podem ser sempre evitadas.
7 de janeiro 2023

Venho aqui deixar o meu testemunho sobre a queixa que efetuei na minha encomenda, efetivamente não correu conforme me foi dito na altura do pagamento da encomenda, mas informo que a encomenda chegou em perfeitas condições.
Deixo um conselho, a Mariana Monteiro deve responder às pessoas, é importante a haja comunicação, hoje em dia as burlas infelizmente são uma situação corrente e a falta de respostas às msg, ainda para mais para quem compra pela primeira vez, leva-nos a pensar que as coisas não vão correr bem.

Mas felizmente que correu tudo bem, a página é credível, lamento ter tido que recorrer desta forma.
Ana Gavinho avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Efetivamente esta compra deixou-me apreensiva, foi a primeira vez que efetuei e a ausência de resposta desta marca levou-me a consultar este site e fazer uma reclamação. Face a esta reclamação foi quando comecei a obter respostas da marca. O problema aqui foi realmente a ausência de respostas às minhas msg e ao não cumprimento do envio e normas conforme mencionava, quando efetuei a compra. Mas já tive a oportunidade de enviar msg a pedir desculpa por ter recorrer a estas ajudas, mas que levasse em conta e servisse como exemplo que a não comunicação, a não resposta da marca aos clientes, não resulta. Não obtive resposta, mas a minha consciência ficou tranquila, na altura disse que se tudo corresse bem, estaria aqui a dizer que tudo correu bem e que efetivamente a marca é segura, pelo menos para mim foi. Todos aprendemos com erros.