Loja Online de Moda Feminina
M&M32.3

M&M - Encomenda paga mas não recebi

Mariana apresentou a reclamação
18 de março 2023
Efetuei uma encomenda à loja mm.com.pt23 no dia 22 de janeiro e nesse mesmo dia efetuei o pagamento. Como era fim de semana, o dinheiro só caiu na conta das interessadas no dia 24 de janeiro. Enviei o comprovativo no dia 22 e só obtive resposta dia 26 de janeiro em como a minha encomenda está confirmada.
Fui paciente e respeitei os timings que davam que era entre 15 a 20 dias úteis. Dia 19 de fevereiro enviei mensagem para a página a perguntar pelo estado da encomenda e fiquei sem resposta. Mais uma vez, aguardei e dia 1 de março voltei a contactar a página, estando há mais de 20 dias úteis sem resposta e sem encomenda, onde pedi esclarecimento e mais uma vez sem resposta. Mandei email na mesma altura e adivinhem!.. sem resposta. É inadmissível não haver resposta da parte da página. Eu não queria chegar a este ponto mas vai ter que ser. Já pedi reembolso mas como não há resposta venho expor a minha situação aqui. Se me garantissem informações sobre a minha encomenda não chegava a este ponto de pedir o dinheiro de volta mas nesta situação ja não vale de nada.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
17 de abril 2023
Já responderam às mensagens e deram um prazo. Vamos ser se chega mesmo esta semana.
Mariana avaliou a marca
6 de maio 2023

Depois de muita insistência recebi o que tinha encomendado desde janeiro.