40.5

Mó Limpezas - Faltam à marcação, ignoram mensagens e telefonemas

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Contactei esta empresa e falei com a responsável, Mónica. Foi bastante simpática e pareceu-me profissional. Expliquei que já tinha tido alguns dissabores com empresas de limpezas, mas a Mónica pareceu-me que era de confiança. Marcámos limpeza para hoje, às 14.30. Durante a manhã liguei às 9.11 e não atendeu, liguei às 13.15 e não atendeu. Queria confirmar o serviço, mas nunca atendeu. Mandei mensagens de whatsup, até porque também queria contratar o serviço de engomadoria e nem as viu. Às 14.51 e porque ninguém tinha aparecido em minha casa, liguei-lhe e atendeu-me dizendo que não sabia o que se passava e já me dizia qualquer coisa. Mas não disse, pelo que às 15.09 voltei a ligar várias vezes sem ela nunca me atender o telefone. Mas às 15.12 mandou sms a dizer que tinha havido falha no agendamento e que iriam amanhã. Só consegui que me atendesse o tlm e falasse comigo às 15.16 e foi para me dizer que não atendeu o telefone porque ia a conduzir e que eu era arrogante, que não tinha que me dar explicações e depois me desligar o telefone na cara. Ia a conduzir, mas teve tempo para escrever um sms? Não aparecem, não avisam e não tem que dar explicações? Muita falta de profissionalismo, muita falta de respeito e até muito má educação. Não recomendo!
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2021
16 de dezembro 2021
Boa tarde, a nossa empresa está de consciência tranquila porque nunca falamos ao respeito à senhora pelo contrário, apenas também somos humanos e não temos que ser mal tratadas. E disse a senhora que a nossa empresa é que não queria prestar lhe nenhum tipo de serviço pela maneira que fomos tratados.
Em relação a limpeza dissemos que as meninas estavam atrasadas que íamos arranjar outra equipa para ir ao local ou íamos no dia seguinte amanhã mas a senhora teve tanta falta de educação que até burra me chamou.
Como não temos que ser assim tratadas que nos insultem não prestamos serviço a essa senhora.
Obrigada
Vanessa