GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Abuso de confiança

Antonio Manuel Dias da Quinta
Antonio Quinta apresentou a reclamação
19 de abril 2018

Fui confrontado com uma mensagem da Vodafone dizendo que no dia 23/03 tinha subscrito o serviço Mr Fun da MOBIBOX: no dia 30/03 informam que renovaram o serviço. Em 06 renovaram novamente o serviço e foi infelizmente só neste dia que fui confrontado com este abuso e burla só possível com a conivência da Vodafone, já que segundo me informaram, quando me dirigi à loja a reclamar, esta operadora recebe uma comissão pela participação, que poderei considerar fraudulenta, já que não subscrevi de livre e espontanea vontade qualquer tipo de serviço deste género.. Reforço poderei considerar assim já que não subscrevi serviço nenhum antes pelo contrário me foi imposto sem meu conhecimento ou desejo. Esta Empresa externa à Vodafone mas que por outro lado a Vodafone colabora é algo que desconheço,
Quando apresentei queixa, numa loja da Vodafone, informaram-me que iriam proceder ao barramento de entidades terciárias no meu telemóvel, mas que não me devolveriam o que foi debitado com este serviço.
CONSIDERO assim, que este procedimento será um crime de abuso de confiança regimentado na legislação e punível por lei.

Data de ocorrência: 19 de abril 2018
Antonio Manuel Dias da Quinta