GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Activação indevida de serviços

Sandra Morais apresentou a reclamação
17 de setembro 2018
Como explicam a activação se um servico e facturacao do mesmo atraves de mensagens as quais não respondi? Como é possivel fazer uma reclamação de valores que estao a ser cobrados indevidamente? Como solicitar a restituição desse mesmo valor? Mas que raio de mepresa, ou serviços sao voces afinal? Gostaria de ter resposta as minhas questoes ou entao saber como proceder para que tal aconteça
Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
Mobibox
24 de outubro 2018
Exma. Sra. Sandra Morais,

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços pode estar relacionado com a empresa Mobibox. A Mobibox, não é o efetivo prestador dos serviços em questão, sendo apenas um agregador tecnológico que permite a entrega dos serviços do prestador, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 9104xxxxx na data de 2018-09-04 pelas 12:31:36 recebeu uma mensagem gratuita com um PIN para se poder habilitar a ganhar vários prémios (tablets, iphones, vales de compras etc.).

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2018-09-18 pelas 10:29:35.

Agradecemos a sua melhor atenção.
Apoio ao cliente
24 de outubro 2018
Ter uma resposta quase já passou mais de 1 mes da reclamação é no minimo um insulto ao tal "consumirdor" , coisa que nao me considero pois esse pin que referem nunca foi utilizado em lado algum
Sandra Morais avaliou a marca
27 de agosto 2020