Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Activo serviço e cobrança sem consentimento

Cláudia apresentou a reclamação

Supostamente activei não 1 mas 2 serviços mobibox onde me são cobrados 3.99 por cada.
Já cancelei pelo número que disponibilizam mas volta na semana seguinte. Neste momento já fiquei sem 15.96.
Parece que tenho de cancelar semanalmente já depois de me terem tirado dinheiro sem meu consentimento.
Isto é burla, roubo.
Quero resolver e não sei como

05 Jun2019
Mobibox adicionou uma resposta

Exma. Sra., Cláudia Fernandes,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: http://www.brickoffers.com/campaign/fruit-chef-3?page=payment&marketingkey=g4m para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 91xxxx301, no dia 2019-05-26 pelas 01:51:58 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-05-26 pelas 10:20:00.

Website: http://w.bootytube.mobi/K9K

O serviço foi aceite no número 91xxxx301, no dia 2019-05-26 pelas 05:18:29 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-05-26 pelas 10:19:58.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: http://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Mobibox está a aguardar resposta do utilizador