GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Burla

tania
tania apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

No dia 31/10 recebi uma mensagem com a subscrição de um serviço no qual não estou interessada, e se subscrevi foi por engano.
Liguei de imediato para a Vodafone e tentei resolver o assunto. Neste telefonema foi logo cancelado o serviço pelo assistente da Vodafone.
Foi-me indicado também por esse assistente o contacto do apoio técnico da MOBIBOX e contactei. Entrei em contacto para a linha de apoio da MOBIBOX e o assistente explicou-me que uma vez que pretendia receber o reembolso do valor que me foi debitado deveria enviar um email para : info@mobibox.pt, entretanto a chamada caiu pois fiquei sem saldo no telemóvel, ninguém teve o cuidado de retornar a chamada.
Enviei o email para esse endereço a solicitar que me creditassem o valor do serviço pois não usei nem quero usar.
já me responderam duas vezes ao email a explicar como funciona o serviço e a informarem que esta cancelado , como devem calcular isso sei eu pois fui eu própria que tentei resolver a situação mal recebi a mensagem de debito e cancelei o serviço. responder ao que é por mim solicitado é que não o fizeram .

isto já se arrasta a 7 dias , hoje depois de receber o ultimo email tentei ligar de novo para a linha d apoio e a chamada por duas vezes foi atendida e desligada de imediato gastando assim mais 0,60€ (pelo menos)

isto é brincar com as pessoas e pode-se considerar uma burla autentica .

Pois uma pessoa paga um serviço que não quer e ninguém tem o cuidado de nos devolver o valos desse serviço depois de cancelar em menos de 10 minutos .

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017