GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Burla de Subscrição

Tiago Príncipe Dos Santos Oliveira Da Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
28 de julho 2017

Boa tarde a todos, venho alertar de um acontecimento que me sucedeu agora mesmo.
Hoje estava em casa tranquilamente no computador, sem mexer no telemóvel e de repente recebo uma mensagem da "MOBIBOX" a dizer o seguinte: "Subscreveu o serviço X Tubes da CELLON LTD com o custo de EUR 4,99€ por semana. Ajuda 707 450 201".

Esta mensagem foi me enviada e os 4,99€ cobrados, sem minha expressa autorização, ou qualquer subscrição feita, pois não faço sequer a mínima do que se trata, ou do que é. Entretanto liguei para o apoio ao cliente da VODAFONE (16918), em que o operador me diz que isto são burlas feitas por navegação na Internet, e que basta aparecer uma janela de publicidade em preto com uma cruz, e se clicarmos na cruz automaticamente a subscrição é feita. A vodafone diz não se responsabilizar por isso, ou seja, o cliente por aí ainda tem que ligar para o número da "MOBIBOX" do qual tem um custo absurdo e fazer um cancelamento da subscrição, sorte a minha que o operador da vodafone ligou a cancelar, mas sugeriu que enviasse mensagem via email com uma reclamação e para reporem os 4,99€ dessa subscrição.

Assim fiz essa reclamação, mas no entanto nunca obtive resposta, nem muito menos o meu dinheiro reavido. Gostaria que me repossem o dinheiro dessa burla de subscrição!

Data de ocorrência: 28 de julho 2017