Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Cancelamento de serviços e pedido de reembolso

Ana Rita apresentou a reclamação

Dois dos serviços Mobibox foram automaticamente activados no meu telemóvel sem o meu consentimento e conhecimento. Além disso, descontaram-me quase 8 euros do meu saldo por causa disso. Peço que cancelem qualquer subscrição inerente ao meu contacto pois não fiz rigorosamente nada. E peço também o reembolso do dinheiro que me foi retirado, pois eu não pedi subscrição nenhuma.

15 Mar2018
Mobibox adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Gonçalves,

No seguimento do seu contacto, informamos que a Mobibox, não é o efetivo prestador do serviço em questão, sendo antes um agregador tecnológico que permite a entrega do serviço do prestador do serviço, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: www.x247.mobi​ para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 9118xxxxx, no dia 2018-03-07 pelas 20:51:10 e encontra-se cancelado desde o dia 2018-03-07 pelas 20:54:33.

Website: www.ero247.mobi/​

O serviço foi aceite no número 9118xxxxx, no dia 2018-03-07 pelas 21:44:37 e encontra-se cancelado desde o dia 2018-03-08 pelas 01:06:01.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: http://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Mobibox está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Rodrigo Ribeiro.'

Rodrigo Ribeiro

O mesmo aconteceu a mim também e nem estava a utilizar o meu telemóvel gostaria de cancela tambem e obter o respectivo reembolso