GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Cancelei serviço, mas quero devolução

Ana Alexandra Silva Sampaio
Ana Sampaio apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Agradeço que me façam a devolução referente a esta a suposta adesão nunca feita com o meu consentimento através do meu Nr de telefone 96XXXXX64
Quando se faz a adesão a um serviço a informação é explícita e visível, como tal solicito que me enviem por esta via o link da página na qual consta as condições de adesão, bem como a publicidade em que cliquei. Nunca acedi ou aceitei nada através de nenhum Pin tal como foi dito ao telefone, como tal quero comprovativo como foi enviado um pin e acedi a este site através dele. Estou descontente com o tempo perdido e com as chamadas pagas por um serviço de contexto enganoso, que passa despercebido entre publicidades. Quero também provas de como o utilizei ou tirei proveito deste para que continuassem a faturar. Esquemas fraudulentos que passam despercebidos entre publicidades, com estratégias para as pessoas cair neste esquema sem se aperceberem. tenho lido tos os comentários é vergonhoso o que esta empresa faz e nao existe uma empresa que controle este tipo de atividade.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
Mobibox
12 de dezembro 2022
Exma. Sra., Ana Sampaio,

No seguimento do seu contacto, solicitamos que nos indique o número de telemóvel para que possamos verificar esta situação.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Ana Sampaio