Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Cobrança de valor acrescentado

Francisco Carvalho apresentou a reclamação

Sem meu consentimento e sem eu ter subscrevido qualquer tipo de serviço vem na minha factura de Agosto 16,20€ em virtude do sucedido esta factura de Agosto não vai ser paga até ser resolvido a situação estou disposto a liquidar o valor referente ao meu contrato com a VODAFONE tudo o mais que vier acrescentado na factura não será liquidado.
O SERVIÇO DE VALOR ACRESCENTADO ESTÁ SEMPRE BARRADO PELO DECRETO LEI Nº. 63/2009. Aguardo Resposta e que sejam breves por senão segue para Tribunal.
01 Ago2019
Mobibox adicionou uma resposta

Exmo. Sr., Francisco Carvalho,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: http://www.brickoffers.com/campaign/fruit-chef-3?page=payment&marketingkey=g4m para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 91xxxx272, no dia 2019-06-24 pelas 11:34:35 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-06-24 pelas 12:44:40.

Website: http://cmp.moboffers.mobi/pt/mobiplace/ninja/?affiliate_id=1

O serviço foi aceite no número 91xxxx272, no dia 2019-06-26 pelas 09:20:21 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-06-26 pelas 10:35:38.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: http://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Mobibox está a aguardar resposta do utilizador