GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Cobrança ilegal de valores em subscrição desconhecida

Noélia da Conceição Marreiros Guerra
Noélia Guerra apresentou a reclamação
14 de julho 2017

Boa tarde, venho, furiosamente e revoltadamente, mostrar a minha indignação em relação a estes serviços que são cobrados de forma ilegal, por parte desta dita empresa (Mobibox) que nos rouba dinheiro através de subscrições que nem sequer faço ideia do que é.
Quero desta forma reclamar, e pelos vistos já não sou a primeira a pessoa a queixar-se, e acabar com estas situações ilegais. Não chega já a falta de privacidade que existe hoje em dia com a internet quanto mais ainda nos meterem a mão no bolso sem mais nem menos.
Espero que alguém consiga fazer alguma coisa quanto a esta situação, porque além de abusivo é uma vergonha a forma como somos roubados. Ainda por cima subscrições de serviços que nem sequer sei de que se tratam, nem para que servem, pois nem a oportunidade de perceber o que é isto se tem!
Todos queremos que a tecnologia evolua, mas desta forma não é evoluir é sim abrir a nossa carteira e vida pessoal sem que ninguém seja punido e ainda enriqueça à nossa custa e sem qualquer autorização ou consciência nossa. Peço por favor que junto da/s entidade/s competentes sejam tomadas medidas para travar esta abusiva falta de respeito e estes roubos futuramente.

Data de ocorrência: 14 de julho 2017