Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
69%
Tempo Médio de Resposta
16,4%
Taxa de Solução
16,1%
Média das Avaliações
21,4%
Taxa de Retenção de Clientes
16%
Ranking na categoria
GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • 707 450 201
  • Edificio Clube Náutico, Senhora da Hora
    7580-309 Alcácer do Sal
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Cobrança ilegal de valores em subscrição desconhecida

Sem resolução
Noélia da Conceição Marreiros Guerra
Noélia Guerra apresentou a reclamação
14 de julho 2017

Boa tarde, venho, furiosamente e revoltadamente, mostrar a minha indignação em relação a estes serviços que são cobrados de forma ilegal, por parte desta dita empresa (Mobibox) que nos rouba dinheiro através de subscrições que nem sequer faço ideia do que é.
Quero desta forma reclamar, e pelos vistos já não sou a primeira a pessoa a queixar-se, e acabar com estas situações ilegais. Não chega já a falta de privacidade que existe hoje em dia com a internet quanto mais ainda nos meterem a mão no bolso sem mais nem menos.
Espero que alguém consiga fazer alguma coisa quanto a esta situação, porque além de abusivo é uma vergonha a forma como somos roubados. Ainda por cima subscrições de serviços que nem sequer sei de que se tratam, nem para que servem, pois nem a oportunidade de perceber o que é isto se tem!
Todos queremos que a tecnologia evolua, mas desta forma não é evoluir é sim abrir a nossa carteira e vida pessoal sem que ninguém seja punido e ainda enriqueça à nossa custa e sem qualquer autorização ou consciência nossa. Peço por favor que junto da/s entidade/s competentes sejam tomadas medidas para travar esta abusiva falta de respeito e estes roubos futuramente.

Data de ocorrência: 14 de julho 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.