GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Cobrança indevida

Sandra Pereira apresentou a reclamação
9 de março 2020
No passado dia 29/02 recebi um sms no telemovel a dizer "subscrição do serviço Kiddies Club (SP) concluída. Custo de adesão de 1.99€ por semana". de imediato liguei para o nº desta empresa e procedi ao cancelamento, mas como não tinha aderido a anda enviei um mail a efectuar a reclamação junto da empresa, a qual me respondeu que eu em algum momento num dos banners publicitários carreguei em aderir, também me disseram que eu recebi um sms a avisar mas eu posso provar que não recebi nada.

Desta forma sinto que fui lesado e mesmos sendo apenas 1.99€ estou a ser roubado a pagar um serviço que eu não aderi nem quero aderir,

Exigo que não seja cobrado nada e restituido o valor se o mesmo for cobrado,
Data de ocorrência: 9 de março 2020
Mobibox
11 de março 2020
Exmo. Sr., Rui Rodrigues,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: https://pt.kiddies-club.com/kiddies_babys_test/index.html para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 96xxxx665, no dia 2020-02-29 pelas 20:53:45 e encontra-se cancelado desde o dia 2020-03-01 pelas 00:00:24.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Relativamente ao reembolso, por favor entre em contacto com o seu Operador móvel a solicitar o mesmo, caso tenha sido cobrado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
26 de março 2020
Podem argumentar como quiserem, eu só consegui perceber esta situação, independentemente da MEO me descontar ou não esse valor no final do mês considero que fui lesado, só me apercebi porque recebi um sms a dizer que me iam cobrar 1,99€ por um serviço que eu não contratei, não pedi nada, nem por sms, nem por mail, nem por assinatura, logo não posso aceitar a vossa resposta politica,

Rui Rodrigues
Sandra Pereira avaliou a marca
23 de maio 2022

Só problemas e perdas de dinheiro,