GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Cobrança indevida de serviços não solicitados

José Guerra apresentou a reclamação
16 de junho 2019

No dia 8 de Junho do corrente ano de 2019, recebi dois sms a informar-me da activação de dois serviços prestados pela empresa Mobibox, não solicitados de forma alguma pela minha pessoa, que retirou automaticamente do saldo do meu cartão de telemovel, €3.99 por duas vezes. Contactei a vodafone, que após bloqueio do serviço, me informou que não poderia fazer mais nada para reaver o dinheiro retirado. Contactei por email a mobibox no dia 11 e 12 do corrente mês de Junho, exigindo de forma imediata a eliminação de qualquer dado meu, a eliminação do serviço não solicitado e a restituição do valor indevidamente cobrado. Até ao momento não me foi restituído o valor, tendo findado a conversação sem mais resposta da empresa referenciada. Nunca entrei nem solicitei ou forneci dados pessoais, nessa empresa ou pagina de internet da mesma, bem como nunca usufrui dos pseudoserviços.

Data de ocorrência: 16 de junho 2019
19 de junho 2019
Bom dia. No dia 18-06-2019, foi-me creditado o valor retirado pela empresa, na sua totalidade, pelo que dou como resolvida a situação.Agradecido.
José Guerra avaliou a marca
19 de junho 2019

Subscrição sem pedido com retirada automatica de valores. É preciso dizer mais?