Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Devolução do dinheiro

Eder apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha indignação com esta empresa que desconhecia totalmente e que anda a ficar com o meu dinheiro. No dia 17 de Maio recebo uma mensagem da Mobibox a dizer que subscrevi um serviço e que tem um custo de 3,99€ por semana. Sem saber o que se tinha passado e apesar de me descontarem logo do saldo cancelei esta subscrição. Mas fui ler sobre o assunto e conclui k é recorrente esta situação com muitas pessoas. Até então tenho tido todo o cuidado para não voltar a cair nestas armadilhas. Qual é o meu espanto quando hoje acordo depois de ontem ter carregado o telemóvel com 20€ e me deparo com nova mensagem a dizer que subscrevi novamente o serviço.Para piorar a situação descontaram do meu saldo 3,99€ duas vezes. Isto não é nenhuma subscrição. Quero o dinheiro de volta.
04 Jun2019
Mobibox adicionou uma resposta

Exmo. Sr., Eder Sousa,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: http://www.brickoffers.com/campaign/fruit-chef-3?page=payment&marketingkey=g4m para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 91xxxx138, no dia 2019-05-17 pelas 07:32:16 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-05-17 pelas 20:14:04.

Website: http://www.brickoffers.com/campaign/fruit-chef-3?page=payment&marketingkey=g4m

O serviço foi aceite no número 91xxxx138, no dia 2019-05-24 pelas 04:14:35 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-05-24 pelas 07:52:58.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: http://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Mobibox está a aguardar resposta do utilizador