Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Estratégia de burla online

Andreia Sousa apresentou a reclamação

Olá boa tarde, estava eu a responder a uma mensagem no messenger quando recebo uma mensagem da mobibox a dizer que tinha subscrito os serviços dos mesmo! Com uma mensalidade de 3.99 por semana! Eu nem conhecia a marca, como posso ter feito uma subscrição se eu estava a responder a uma mensagem no messenger? Eu não fiz subscrição nenhum voluntária, mas automaticamente tiram me o valor já referido. Já fiz o cancelamento da mesma, mas como é óbvio quero os meus 3.99 de volta, estou desempregada e neste momento só tenho 0.78 cêntimos de saldo. Quero por favor que alguém me resolva a situação. Porque agora vou ter que ir carregar porque a minha operadora vai tirar a mensalidade hoje e não tenho saldo disponível. Alguém pode por favor ajudar me? Cumprimentos Andreia Sousa

20 Fev2019
Mobibox adicionou uma resposta

Exma. Sra., Andreia Sousa,

No seguimento do seu contacto, informamos que será enviado um email de resposta para o email que nos disponibilizou.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

23 Mar2019
Andreia alterou o estado para Resolvida
23 Mar2019
Andreia adicionou uma resposta

A situação passado mais ou menos um mês ficou resolvida, o meu muito obrigada. Cumprimentos Andreia Sousa

22 Mai2019
Andreia avaliou a marca

Não acredito que seja u, serviço que vaia a pena porque para alem de fazer burla, ainda tem um custo muito alto para usufruir da internet que a companhia assim vende. Foram simpáticos a resolver a minha situação mas levaram muito tempo a fazer, sinceramente espero que não volte a acontecer.
Quero agradecer ao portal das queixas pela atenção e pela ajuda, votos de muito sucesso.
Andreia Sousa