GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Conceição Queirós
Conceição Queirós apresentou a reclamação
24 de junho 2017

Exmos srs.

Recebi 2 mensagens no meu telemóvel a informar que me estavam a cobrar 3,99€ e 2,99€ por subscrições de serviços MOBIBOX que NUNCA contractei - SMART YOUNG da Integra44 e outro.
Basta pesquisar na Internet e ver os Foruns da VODAFONE para verificar as dezenas e dezenas de denúncias desta fraude descarada da MOBIBOX!!!!
Nunca introduzi o meu número de telemóvel ou aceitei qualquer tipo de custo para utilização de qualquer tipo de serviço. Aliás tenho o serviço da Vodafone de barramento de serviços de valor acrescentado activado!
Venho por este meio exigir o cancelamento imediato destas subscrições e/ou outras.
De todos estes factos dei conhecimento à autoridades competentes, nomeadamente à DECO, Inspecção das Actividades Económicas e ICP-ANACOM.
Apresentei uma queixa crime no Gabinete Cibercrime da Procuradoria-Geral da República sobre o assunto "Mobibox".
Denunciei esta fraude a todos os meios de comunicação social.

Data de ocorrência: 24 de junho 2017
Conceição Queirós
Conceição Queirós avaliou a marca
30 de dezembro 2022

Fraude

São inúmeras as queixas neste portal da queixa contra esta mobibox e nenhuma tem resposta... A sua já teve resolução?isto tem que ser denunciado!! pelos valores roubados mas principalmente pela forma de roubar e impunemente, ao que parece.... É revoltante.