GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • Edificio Clube Náutico, Senhora da Hora
    7580-309 Alcácer do Sal
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Método abusivo de "subscrição".

Manuel da Conceição Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
25 de setembro 2017

Bom dia, tomei agora conhecimento da cobrança na factura vodafone de um serviço da MOBIBOX no valor de 7,97€.
Depois da surpresa de tal valor e de tal empresa, ainda não percebi bem como (pedi) isto ou se pedi, parece me ser de jogos ou coisa semelhante, porque raio havia eu de pedir tal coisa, ou estará a ser método de subscrição não visível.
Depois de pesquisar por a tal MOBIBOX, fui parar a uma tal página com muita informação esta:
O presente documento estabelece as Condições Gerais que regulam o uso dos produtos ou serviços assistidos pela Mobibox nos seus portais de subscrição e descarga de conteúdos bem como de terceiros aos quais presta assistência. A descarga ou o uso de qualquer dos produtos ou serviços oferecidos pela referida Sociedade, ou pelos fornecedores aos quais disponibiliza o meio de pagamento, por parte do utilizador implicará a plena e íntegra aceitação das presentes Condições Gerais, pelo que recomendamos que se abstenha da utilização destes serviços caso não concorde com alguma das condições estabelecidas nas presentes Condições Gerais.
Como foi possível eu aderir a uma coisa que eu não queria não quero e que não têm interesse algum para mim.
Porque razão a vodafone inclui na factura estes valores como vinculativos, porque razão não cria várias ref/multibanco com estes extras (surpresas), é que eu pagava o que pedi e o que não comprei volta para trás, e se a(s) ditas prestadoras destas coisas se acharem com razão recorrem para quem entenderem.
Assim para não criar um incumprimento com a vodafone vou ter de pagar este valor embora em protesto ,
mas dirão eles, está pago concordou; que abuso...!.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2017
25 de setembro 2017

Leia este artigo e saiba o que pode estar a acontecer no seu equipamento móvel.