GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Não foi efectuada qualquer subscrição

rute Cruz
rute Cruz apresentou a reclamação
26 de outubro 2017

No dia 04/10 ás 16.38, recebi uma mensagem da Mobibox, no telemóvel a informar que tinha subscrito o serviço Bouncegames da PM Connect com o custo de 2.99, por semana.
Nos dias 9/10 (17.02) e 12/10 (05.15) recebi mensagem a informar que a subscrição de Bouncegames da PM Connect terminou.
No mesmo dia 12/10 mas ás 11.33, recebi nova mensagem a informar que tinha subscrito o serviço Basebone com o custo de 3.99 por semana.
No dia 14/10, ás 21.19 cancelei os serviços, após me dar conta do que se estava a passar.

A minha indignação é o simples facto da Mobibox estar a cobrar serviços dos quais não foi efectuada qualquer subscrição.
Já reclamei para a Mobibox, mas quando os confronto que é impossível ter acedido aos serviços, porque no dia 4/10 estava em aulas e no dia 12/10 estava num local de culto aonde é expressamente proibido o uso de telemóveis, dão-me a resposta de que me foi "fornecido um botão de subscrever com a indicação do custo do serviço por baixo do mesmo". Só podem estar a gozar com a minha cara...
Volto a confrontar com o facto de "terem escolhido a data e hora errada" para "subscreverem" serviços sem o meu conhecimento, e, dizem-me, uma vez mais que tenho "sempre a indicação dos custos do serviço antes da activação do mesmo".
Por favor, o que é preciso fazer para esta empresa compreender de uma vez por todas que foi impossível subscrever estes serviços porque o telemóvel nao estava em uso???

Data de ocorrência: 26 de outubro 2017