GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Pedido de Reembolso

Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalves apresentou a reclamação
22 de dezembro 2017

No dia 21 de Dezembro, estando a enviar uma mensagem via messenger, recebi uma mensagem que tinha feito uma subscrição de valor 3.99€ por semana a um serviço da mobibox....como já tinha acontecido uma vez, estranhei e imediatamente liguei para o número de apoio e cancelei a dita subscrição (que não fiz) sem me aperceber que o valor já estava a ser debitado do meu saldo. O mais extraordinário é que enquanto sigo as instruções para cancelar uma subscrição recebi mais duas mensagens a informar da subscrição de mais dois serviços diferentes, ambos com valor de 3.99€ por semana... Procedi aos seus cancelamentos imediatos... Ainda sem me aperceber que o valor era automaticamente debitado.... Ou seja em questão de segundos, o meu saldo caiu 12€ por subscrições que eu não fiz, nem por acidente porque não estava na Internet sequer... Reclamei para a operadora que não é responsável, reclamei para a mobibox, a operadora garantiu que em caso de erro do sistema seria possível verificar e devolvido o valor (roubado) debitado ...mandei um mail para o apoio ao cliente da mobibox, a explicar a situação... Recebi a resposta standard... "fez a subscrição de serviço tal...no dia tal..." blá blá blá...
Não fiz subscrição nenhuma, nem por acidente, já que a subscrição dos vossos serviços é muito duvidosa e parece-me inadmissível que operem daquela forma e seja legal mas enfim.
Não é pelo valor, sendo que 12€ custam mais a ganhar do que a roubar pelos vistos... Já tratei para que nunca mais tenha o azar de ser roubada por "empresas" deste ramo, mas agradeço uma resposta e o reembolso dos valores cobrados que, mesmo que eu tenha feito a tal subscrição, visto a mesma ter sido cancelada no segundo seguinte, só demonstra que terá sido engano e a mobibox, sendo uma empresa séria, tinha a obrigação de não enganar as pessoas e descaradamente...ou será que estou errada e só assim uma empresa como esta vinga.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2017
Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalves avaliou a marca
27 de dezembro 2017

Em relação à marca, sendo alvo de tantas reclamações pelo mesmo motivo, deveriam alterar as práticas pouco ou nada correctas com que se apresentam aos consumidores já que com certeza não será assim que ganham clientes. No entanto, apesar da chatice que é andar atrás do prejuízo, a marca em questão já assumiu o erro e repôs os valores cobrados indevidamente e desta forma dou por encerrada a questão.