Mobibox

7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Prestação de serviço não solicitado

Frederico Bajouco apresentou a reclamação

Boa tarde. Foi com enorme desagrado e estupefacção da minha parte que, hoje (06/01/2019) pelas 10:53 e pelas 11:40 horas, fui confrontado por duas SMS da vossa parte a qual faziam referência à subscrição de um serviço e à sua respectiva cobrança, tendo esta última sido realizada de seguida. Sucede-se em que tempo algum subscrevi qualquer um dos vossos serviços (até porque desconhecia, por completo, a sua existência até ao momento da recepção do SMS), não tendo sequer sido informado de subscrição alguma, em que termos é que se processava, quais os montantes a cobrar, da mesma forma que não facultei o meu número de telemóvel a terceiros (pelo que também se desconhece o modo como a ele obtiveram acesso) e, muito menos, terá havido qualquer consentimento livre e esclarecido da minha parte, dado que este consentimento não se verificou, de forma alguma, em todo este processo. Ora, visto que estamos perante uma subscrição não solicitada de um serviço, quero requerer a restituição do montante que me foi indevidamente, cobrado ou seja a quantia de 7.98 EUR.
20 Fev2019
Mobibox adicionou uma resposta

Exmo. Sr., Frederico Bajouco,

No seguimento do seu contacto, informamos que já respondemos anteriormente a esta reclamação por email.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Fico Resolvido

Ver perfil de pedro

pedro

boa tarde

Recuperou o dinheiro? Como o fez?