Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
69%
Tempo Médio de Resposta
16,4%
Taxa de Solução
16,1%
Média das Avaliações
21,4%
Taxa de Retenção de Clientes
16%
Ranking na categoria
GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • 707 450 201
  • Edificio Clube Náutico, Senhora da Hora
    7580-309 Alcácer do Sal
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Reclamação

Sem resolução
Avelino
Avelino apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

Na minha página do Facebook, apareceu uma aplicação a sugerir que podia fazer vídeo chamadas para tal tinha de descarregar a aplicação, quando tentei fazer aparecia uma lanterna logo que descarreguei recebi uma MMS a informar que tinha subscrito o serviço Newcoob da Liberty com um custo de 3.99 euros por semana.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Mobibox
30 de janeiro 2018
Exmo Sr, Avelino Barros,

No seguimento do seu contacto, informamos que a Mobibox, não é o efetivo prestador do serviço em questão, sendo antes um agregador tecnológico que permite a entrega do serviço do prestador do serviço, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website:* PROIBIDO *://xdd.lemapix.com/kws para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 9196xxxxx, no dia 2017-11-14 pelas 21:57:12 e encontra-se cancelado desde o dia 2017-11-20 pelas 18:19:03.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.