GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Serviço cobrado não subscrito

Ana Botelho
Ana Botelho apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Acabei de telefonar para a Meo para bloquearem um serviço que se chama Kiddies club da empresa Digital Minds que sem eu saber apareceu no meu tlm com um serviço que em fevereiro me cobrou 1,99€ e em Março 9,95€, não percebo como é que a Meo depois de tanta polémica ainda permite que este tipo de empresas entre no sistema e cobre serviços que não foram voluntariamente e conscientemente pedidos por mim, já me tinha acontecido o ano passado, eu liguei para a Meo para bloquearem empresas abusivas e não percebo como é que volta a acontecer.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Mobibox
17 de abril 2020
Exma. Sra., Ana Botelho,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: https://pt.kiddies-club.com para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 93xxxx565, no dia 2020-02-25 pelas 10:20:40 e encontra-se cancelado desde o dia 2020-04-17 pelas 09:38:40.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente