GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Serviço de valor acrescentado

José Benzinho
José Benzinho apresentou a reclamação
13 de janeiro 2018

No dia 8/12 ao clicar numa ligação do FB foi ativado, sem qualquer aviso prévio, um serviço de valor acrescentado com um custo semanal de €3,99. Apesar de ter sido cancelado até 30 minutos depois, no final do mês a fatura da operadora incluiu aquele custo com a designação MOBIBOX.
A Vodafone refere que não é responsável pelo serviço subscrito, tendo pedido que estabelecesse contacto o prestador do conteúdo, de forma a solicitar o reembolso do valor cobrado, através dos seguintes canais:
Site móvel do serviço: * PROIBIDO *://wap-pt.webtrend.mobi/;
E-mail: support@pt.webtrend.com ou info@mobibox.pt;
número de suporte: 707450201.
O prestador do serviço não responde às mensagens, tendo um dos e-mail sido devolvido por falha na entrega.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2018
Mobibox
24 de janeiro 2018
Exmo Sr, José Silva,

No seguimento do seu contacto, informamos que através do número de telemóvel 9612xxxxx que nos indicou não temos qualquer informação.
Solicitamos que nos indique o número que recebeu as mensagens com a subscrição, ou a fatura do Operador para podermos averiguar o sucedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
José Benzinho
24 de janeiro 2018
O assunto foi conversado com a MOBIBOX por troca de e-mail, como pode ser documentado, e refere-se ao número 9653xxxxxx, como é do conhecimento da MOBIBOX.
Infelizmente a MOBIBOX manteve uma posição de intransigência, apesar de bem saber que não se verificaram os pressupostos para essa situação, como está demonstrado nos e-mail enviados.
Entretanto, o assunto está a ser tratado por outra via, prevendo-se a sua resolução para breve, o que evidencia o bom senso do operador, ao invés do que ocorreu com a MOBIBOX.