GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Subscrição abusiva

Cecília Garcia
Cecília Garcia apresentou a reclamação
22 de agosto 2019

A 22/08/2019 enquanto efectuava uma chamada telefónica, através do meu telemóvel, pelas 14:00, recebi esta mensagem:
"Subscrição do serviço Megacine (SP) concluída Preço 1.99€/semana. Aceda ao serviço e gere a tua conta em htt://home.mega-cine.pt/dod@apoioacliente.com ou 707450214"

Logo de seguida acedi ao mencionado site para cancelar a subscrição, sem que me fosse dada essa possibilidade, já que de acordo com a informação do site, primeiro teria de estar subscrita, para depois cancelar a subscrição. Naturalmente que não subscrevi nada nem tenciono fazê-lo.
Ora esta situação é abusiva e ilegal uma vez que em circunstância alguma autorizei a activação de tal serviço, pelo que não autorizo que qualquer valor seja debitado na conta do meu telemóvel respeitante à mencionada subscrição e solicito o cancelamento imediato da referida subscrição abusiva e bloqueio do mencionado serviço.
Atenciosamente,
Cecília Garcia

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
Mobibox
25 de setembro 2019
Exma. Sra., Cecília Garcia,

No seguimento do seu contacto, informamos que esse serviço não nos pertence a nós.
Queira por favor, entrar em contacto com o seu Operador móvel, e solicitar o contacto correto da empresa que detém esse serviço.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente