GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
    7580-309 Alcácer do Sal
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Subscrição de serviços sem consentimento

Pedro Pina apresentou a reclamação
14 de maio 2019 (editada a 5 de junho 2019)

Recebi por parte da MOBIBOX no dia 14/05/2019 uma mensagem a dizer que tinha subscrito um serviço (App-Ly Downloads da Globalway) quando eu não o tinha feito.

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Mobibox
Exmo. Sr., Pedro Pina,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: * PROIBIDO *://www.brickoffers.com/campaign/fruit-chef-3?page=payment&marketingkey=g4m para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 91xxxx771, no dia 2019-05-14 pelas 12:42:11 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-06-04 pelas 16:41:55.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Boa tarde ,

o que pretendo é que o serviço seja cancelado de imediato e que os valores sejam repostos.
não quero , nem pretendo ligar para nenhum número a cancelar uma coisa que não subscrevi.

mais passo a informar que nesse dia , nessa hora seria impossível estar a utilizar sequer o telemóvel pois é precisamente nesse horário que faço a minha deslocação para pausa de almoço.
posso inclusive provar que estava a conduzir nesse momento. entre as 12.36 e as 12 e 45 , tal como consultei na minha linha cronológica da Google.

muito obrigado pela atenção disponibilizada.

melhores cumprimentos,

4 de junho 2019
em anexo a minha linha cronológica a comprovar que estava em deslocação nesse dia e nessa hora.
sendo que sou eu a conduzir e que não utilizo o telemóvel durante a condução , quero que me expliquem como foi que subscrevi o serviço.

obrigado