GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Subscrição indevida

Carla Barbosa
Carla Barbosa apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Recebi duas mensagens em espaço de segundos a indicar que teria subscrito um serviço de "Pocket Porn" e logo de seguida que a subscrição teria sido cancelada. Eu não subscrevi nada, quanto mais teria tempo em segundos de a cancelar.

Não aceitei nada, não acedi a site nenhum e conforme se lê no site da Mobibox: "A activação do serviço de subscrição completar-se-á quando o utilizador, depois de ser informado das condições de subscrição do mesmo, aceite expressamente o serviço e autorize o pagamento do valor correspondente a cada serviço através do clique no botão disponível para o efeito. Após confirmar a aceitação do pagamento do serviço, o utilizador poderá aceder ou visualizar todos os produtos que estejam disponíveis dentro do serviço que subscreveu." Nada disto aconteceu.

Peço então que confirmem se este valor me foi retirado e se tiver sido o reponham. Tenho assinatura por isso não consigo perceber no imediato esta situação, agradeço que regularizem esta questão. Se possível mesmo bloqueando o meu numero para qualquer serviço que seja fornecido pela vossa empresa.

Agradeço e aguardo resposta.

Data de ocorrência: 3 de abril 2018

Mesma situação. Que operadora tem? Vodafone?

Peço a desculpa, mas não recebi nenhum email em como tinha comentários não reparei..
Sim exatamente, e já não é a primeira vez que isto me acontece.