Mobibox

Edificio Clube Náutico, Senhora da Hora
7580-309 Alcácer do Sal

clientes@mobibox.pt

Mobibox - Subscrição indevida

Fabio santos apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar por subscrições indevidas sem fazer o click em algum site do mesmo, pelos vistos e recorrentes estes tipo de subscrições abusivas e sem a minha autorização para tal quero que me seja devolvido os valores ou repostos quaiquer valores descontados pelos vistos os valores sao 3.99€ mais 3.99€ duas vezes visto que basta pesquisar para perceber que se trate de um poder abusivo da vossa parte como burla tambem com o consentimento por parte da minha operadora nao vou aceitar nenhuma resposta por parte da mobibox sem ser a restituição do valor descontado e assim que ganhao a vida mas nao comigo deviao ser responsabilizados pelo o que fazem.

22 Mai2019
Fabio santos editou a reclamação
04 Jun2019
Mobibox adicionou uma resposta

Exmo. Sr., Fabio Santos,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: http://www.brickoffers.com/campaign/fruit-chef-3?page=payment&marketingkey=g4m para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 91xxxx260, no dia 2019-05-20 pelas 21:21:46 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-05-20 pelas 21:52:51.

Website: http://tracking.netmediamobile.com/index.php/redirect/index/5acfdd1aa588a

O serviço foi aceite no número 91xxxx260, no dia 2019-05-20 pelas 21:40:16 e encontra-se cancelado desde o dia 2019-05-20 pelas 21:52:51.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: http://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

04 Jun2019
Fabio santos adicionou uma resposta

Boa tarde visto que a vossa resposta me parece que é automática, eu não acedi a qualquer site como foi a vossa resposta a minha reclamação, mas mesmo que for assim é que para ser legal com está na lei, terá de ter aquela caixinha para eu clicar e aceitar em como aceito aquilo a que estou a subscrever, como sabem sem o meu consentimento nao é legal, tanto que na altura da subscrição estava em chamada quando recebi as mensagens do (ROUBO DA MOBIBOX E BURLA AUTOMATICA SEM ACERDER A QUALQUER SITE), o que está aqui em causa e de um poder abusivo da vossa parte e sem o meu consentimento, vou fazer queixa na ANACOM e vai juntamente a minha reclamação junto da minha operadora( JÁ PEDI ACESSO DOS MEUS DADOS NESSA DATA E HORA A ONDE A MOBIBOX DIZ QUE EU ACEDI A ALGUM SITE ).

Fabio santos está a aguardar resolução da marca