GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Subscrição nao efectuada

Mónica Silva
Mónica Silva apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Ando a receber sms's constantemente a alegar que a subscrição nao foi renovada por falta de saldo...

Lembro-me de ter recebido uma sms quando estava a conduzir a indicar que a minha subscrição tinha sido feita com sucesso, no entanto eu estava ao volante e não liguei à mensagem, no dia seguinte recebi a 1ª mensagem que alegava não ter sido possível o debito da subscrição.

Agora questiono, que subscrição é essa?
Nunca subscrevi nada e informo desde já que trabalho à mais de 13 anos em telecomunicações, sou IT pelo que sei que vão alegar que introduzi o meu nr de telemovel em algum site ( ou porno ou jogos ou bitcoins....) , sendo que sei perfeitamente que estas subscriçoes são feitas por empresas fraudulentas que usam dados à toa ou que compram a outras empresas fraudulentas para fazer estas "subscriçoes".

Pesquisei aqui no site e descobri alguem como eu que diz nao ter subscrito nada e a quem vocês alegam que sim mas dão os contactos para desativar.
Ponto 1 : nao ligo para a vossa linha para pagar algo que nao subscrevi
Ponto 2 : O meu serviço tem um barramento a chamadas desse tipo, pelo que mesmo que quisesse ligar era impossivel.
Ponto 3 : o vosso site * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. devolve erro .... como querem que as pessoas desativem ? erro em anexo
Como referi anteriormente sou IT, então acedi por cache do google - ver print e lá consegui desativar ( dizem eles - ver print) após inserir mais um PIN
Mas fiquei sem saber o que raio subscrevi!!!!

Quero que me digam o que foi subscrito , quando e como , ou seja através de que IP foi esta subscriçao feita, porque é facil dizer que introduzi o meu numero num site e subscrevi às XX horas mas isso pode ter sido qualquer pessoa. Portanto quero envio de IP que subscreveu hora e local Sff.

Mais quero saber quanto dinheiro ja me descontaram com esta aldrabice e como me vão restituir pelos danos morais ? Vão me carregar o telemóvel?, ou pagar uma factura ? Com quanto ?
Caso não me sejam dadas as informações ou indemnização será esta situação escalada para a entidade competente nomeadamente será também apresentada uma queixa no portal governamental do consumidor.

Data de ocorrência: 24 de maio 2018