Mobibox

GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Categoria
Serviços de Valor Acrescentado

Telefone: 707 450 201

Morada
Edificio Clube Náutico, Senhora da Hora
7580-309 Alcácer do Sal

E-mail
clientes@mobibox.pt

Website
http://www.mobibox.pt

Recomenda esta marca?

9
45

Partilhar esta página

Mobibox - Subscrição não solicitada

Resolvida
24097618
460
0 gostos
Luis Santos apresentou a reclamação

Boa tarde,

Recebi uma mensagem automática no telemóvel, 4 de Dezembro de 2018, com o seguinte texto: "Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201". De seguida liguei para anular (chamada de custo acrescido!!!).

Nem este ou qualquer outro serviço foi subscrito, alias o ter que ligar para um número de valor acrescentado ainda me soa mais a burla.


Mais ainda, no site da Mobibox lê-se: "A activação do serviço de subscrição completar-se-á quando o utilizador, depois de ser informado das condições de subscrição do mesmo, aceite expressamente o serviço e autorize o pagamento do valor correspondente a cada serviço através do clique no botão disponível para o efeito. Após confirmar a aceitação do pagamento do serviço, o utilizador poderá aceder ou visualizar todos os produtos que estejam disponíveis dentro do serviço que subscreveu."

Não acedi ao site, não tive acesso aos termos e condições, não concordei com os mesmos, logo não aceitei expressamente o serviço e não confirmei absolutamente nada.

Solicito tanto o cancelamento actual destes serviços, como o barramento futuro para este tipo de serviços associados ao meu número de telemóvel, bem como da devolução dos valores eventualmente cobrados.

Fico a aguardar contacto o mais breve possível.
Cmptos,
Luis Santos

05 Dez2018
Mobibox adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Luis Santos,

No seguimento do seu contacto, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos disponibilizou, para podermos resolver esta questão.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao cliente

29 Mar2019
Luis Santos alterou o estado para Resolvida
29 Mar2019
Luis Santos avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Serviço não solicitado.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)