GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

claudio Santos
claudio Santos apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
MOBIBOX - Braniq Products / Net Media Mobile - Subscrição não solicitada

Recebi uma mensagem pelas 14:21 do dia 22 de Janeiro de 2019, no meu telemóvel com o seguinte texto: "Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201".

Pois bem, eu não subscrevi nenhum serviço. Aliás, não toquei no aparelho, nem antes nem aquando da recepção da sms.
Acrescento ainda, O numero em questão é referente a um TPA, pelo que é absolutamente impossivel que tenha sido feita qualquer subscrição de qualquer serviço.

Para mais, nuca acedi a nenhum site para subscrever qualquer serviço, não tive acesso aos termos e condições, não concordei com os mesmos, logo não aceitei expressamente ou até implicitamente qualquer serviço. Não confirmei absolutamente nada.

Solicito tanto o cancelamento dos supostos serviços assim como o barramento futuro para este tipo de serviços associados a este número de telemóvel.

Fico a aguardar contacto o mais breve possível.

Claudio Santos
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Mobibox
20 de fevereiro 2019
Exmo. Sr., Cláudio Santos,

No seguimento do seu contacto, informamos que será enviada uma resposta a esta situação para o email que nos disponibilizou.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
claudio Santos
claudio Santos avaliou a marca
23 de abril 2019

Como descrito na reclamação, nunca solicitei nenhum serviço.