GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
  • clientes@mobibox.pt

Mobibox - Valor acrescentado fraude

Bruno apresentou a reclamação
Boa noite ,
Ao ver a fatura deste mês verifiquei um valor de 9,39 por serviços adicionais os quais a Vodafone informo que foram activos por vocês, gostava de alertar que nunca acedi a nenhum passatempo e nenhum jogo da vossa empresa na qual estão a cobrar o valor de 9,39€, valor esse que não entendi o valor que é cobrado.
Queria que a Mobibox provasse o valor que me está a cobrar indevidamente e que não autorizo a cobrança de nenhum calor.
Espero que obtenha uma resposta rápida caso contrário processo a empresa por fraude.
Mais uma vez NUNCA me registei nem activei os vossos serviços
Aguardo resposta com maior brevidade e solução desse erro vosso.
Atentamente,
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
21 de janeiro 2020
Escusam de fazer copy paste a dizer que subscrevi que não subscrevi nada, quero provas reais e tenho fatura detalhada da Vodafone que comprova que nunca respondi a nenhum sms vossa para validar os serviços, espero bem que resolvam esse vosso erro dentro das normalidades, sem ter que ir por outros meios mais contenciosos.
Obrigada
21 de janeiro 2020
Segue em anexo os movimentos feitos por mim no dia que dizem que activei os serviços.
Esta resposta tem um anexo privado
23 de janeiro 2020
Aguardo resposta a este problema... Quero provas da minha adesão aos vossos serviços, o que estão a fazer é fraulde comunicada as entidades.
Mobibox
23 de janeiro 2020
Exmo. Sr., Bruno Correia,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 91xxxx230 na data de 2019-12-24 pelas 19:51:49 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx e tenha a oportunidade de GANHAR!Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative,Cancelar? Envie Sair para 62954. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.

Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, iphones, vales de compras etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2020/01/21 pelas 17:48:30.

Mais indicamos, que entre as datas de 2019-12-24 e 2019-12-31, recebeu e respondeu a uma mensagem para desbarrar os serviços de valor acrescentado, directamente para o seu Operador móvel.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
24 de janeiro 2020
O problema está resolvido pela vodafone que ficou provado a tentativa de fraulde pela empresa Mobibox... Nunca recebi nenhuma mensagem nem PIN. É de lamentar que existam empresas a roubar dinheiro as pessoas.
Bruno avaliou a marca
17 de novembro 2023