Mobilidade Elétrica
1 Miio 75.4
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
MOBI.E, S.A.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
  • geral@mobie.pt

MOBI.E - Avaria de vários postos de carregamento

Bruno Claudio Mendes Serras
Bruno Serras apresentou a reclamação
1 de março 2018

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação ao serviço prestado por parte da Mobi-e em relação à manutenção dos postos de carregamentos eléctricos, seria mais fácil enumerar os postos que estão em funcionamento uma vez que são em menor numero do que os que estão em pleno funcionamento, mas aqui vai.
Já por varias vezes que foi reclamado para a linha de apoio da Mobi-e o facto do posto da Avenida Dom Carlos Primeiro, junto à Assembleia da Republica, que a tomada 2 não está a funcionar, o que causa grande transtorno, uma vez que os postos da Av.24 de Julho estão todos desligados desde as famosas obras que no local decorreram para a suposta melhoria do transito automóvel, o posto que se encontra na Rua Dom Luís, também está avariado, quando é que irá funcionar em pleno todos estes postos que não sendo muitos todos fazem falta??? A união Europeia injectou valores não tão pequenos para que esta fase piloto (Que já dura à cause 10 anos), fosse um sucesso na redução de poluição no nosso País.
Isto é uma vergonha pegada…

Data de ocorrência: 1 de março 2018