MOBI.E

Rede Nacional de Mobilidade Eléctrica

Estações de Serviço

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.

mobie@mobie.pt

MOBI.E - Avaria Tomada Chademo

Margarida Balula apresentou a reclamação

Avaria Tomada Chademo - Posto PCR Avenida de França - Porto

Contactei telefonicamente os v/ serviços de call-center diversas vezes indicando que a tomada acima referida estava com avaria, não carregando corretamente todas as vezes que era utilizada. O cabo já estava degradado há vários meses e disso mesmo fiz referência de cada vez que liguei.

Verifiquei, no entanto, que neste mês a tomada deixou de funcionar de vez e entrei mais 3 vezes em contacto com o call center, em 07/02/2018, 09/02/2018 e 15/02/2018 (hoje) para reclamar desta avaria. Na chamada telefónica de hoje não só não me sabem informar sobre se a tomada já foi reparada como não me souberam dizer qual a perspectiva da data de reparação.

Adicionalmente, deram-me o contacto da Mobieletric (um numero de telemóvel). Ao contactar o numero referido verifico que quem atende indica que já não é colaborador da Mobieletric e por tal agradece que não o contacte mais...

Verifico, portanto que o vosso sistema não funciona devidamente e é com muito desagrado que digo que não aconselho ninguém a comprar carro eléctrico em virtude destas questões que hoje exponho.

Por fim, solicito que me informem quando a referida tomada for reparada e estiver operacional.

Margarida Balula está a aguardar resposta da marca