Mobilidade Elétrica
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
MOBI.E, S.A.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
  • geral@mobie.pt

MOBI.E - Carregadores elétricos continuam com os mesmo problemas

Elisabete
Elisabete apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Bom dia . Venho por este meio reclamar dos carregadores de carros elétricos que apesar de já estarem a ser cobrados aos utilizadores continuam com os mesmo problemas . A falta de manutenção por parte da entidade gestora "mobie" , neste caso estou a reclamar dos dois carregadores ambos situados em Loures um no Parque da cidade e outro junto a câmara de Loures . Ambos avariados a muito tempo . Infelizmente e constante a avaria nos carregadores . Por diversas vezes logo para a entidade gestora destes e outros postos espalhados por Lisboa e a única resposta e lamentamos . Ao enviar emails nunca nos respondem e também não resolvem o problema .
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
MOBI.E
17 de agosto 2020
Ex.mo Senhor
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
A MOBI.E, S.A. informa que tomou conhecimento da sua reclamação e irá proceder às diligências necessárias para efeitos de análise/regularização da situação.
Mais se informa que, atualmente, os postos da já se encontram concessionados a Operadores Licenciados pela DGEG estando a decorrer a efetiva transição dos mesmos.
Reiteramos o nosso agradecimento por nos ter dado conhecimento da anomalia, que nos permitirá proceder a medidas corretivas.
Despedimo-nos,