MOBI.E

Rede Nacional de Mobilidade Eléctrica

Categoria
Estações de Serviço

Telefone: 800916624

Morada
Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
1070-100 Lisboa

E-mail
mobie@mobie.pt

Website
https://www.mobie.pt/

Recomenda esta marca?

0
12

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

MOBI.E - Desligamento de postos e falta de manutenção

Aguarda resposta
27258019
81
0 gostos
Manuel Ribeiro apresentou a reclamação

Os postos de carregamento de veículos em Coimbra (e não só) são muitos poucos face à procura e não têm tido qualquer tipo de manutenção por parte da Mobi.e e, como se tal não bastasse, esta entidade procedeu à substituição de pelo menos dois postos que estavam funcionais nesta cidade por outros há mais de um ano, sendo que os mesmo não foram sequer ligados.
Refiro-me especificamente aos postos CBR-00009 e CBR-00002 que estavam a funcionar correctamente, tendo a Mobi.e procedido à sua substituição por postos teoricamente superiores. O problema é que esta substituição já ocorreu há mais de um ano e os mesmos ainda continuam desligados, impossibilitanto a carga deliberadamente em locais onde a mesma era possivel antes da intervenção desta entidade.
Há cerca de um mês a Mobi.e voltou a fazer o mesmo com o posto CBR-00007, que estava funcional e permitia fazer carregamentos, tendo sido substituído por um outro equipamento que nem ligado foi.
Esta situação é inaceitável! As intervenções actuais da Mobi.e apenas têm visado prejudicar os utilizadores de veículos eléctricos, diminuindo os postos de carregamento que já por si são muito poucos. É de lamentar que uma entidade cuja missão é gerir a rede de carregadores e ajudar a desenvolver a mobilidade eléctrica apenas intervenha de modo a acabar com os poucos postos de carregamento que ainda funcionavam e a substituir os mesmos por monos que nunca são ligados.
A entidade foi diversas vezes contactada por email e por telefone, não tendo havido qualquer tipo de resposta...
Manuel Ribeiro está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)