Mobilidade Elétrica
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
MOBI.E, S.A.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
  • geral@mobie.pt

MOBI.E - Impossibilidade de carregar viatura para chegar ao destino

Luís Filipe Augusto
Luís Augusto apresentou a reclamação
8 de março 2019

No passado dia 06/03, parei na área de serviço de Antuã sentido N/S para abastecer a minha viatura eletrica no posto de carga rápida da EDP com gestão da Mobi.e. Estava numa viagem longa e familiar e com uma autonomia reduzida, quando deparo-me com o posto desligado! No mesmo dia de manhã em consulta na app da Mobi.e informava posto online. Liguei para a linha de apoio 800916624 onde fui atendido por uma gravação e após um longo período de espera dão a opção de marcar # para ser contactado nos próximos 2 dias! Que tipo de entidade são vocês? Que assistência é esta? Eu estava de regresso a casa para retomar compromissos com os meus filhos e esposa, esta falta de aptidão para resolver problemas é grave e pode sair caro. Valeu a simpatia do funcionário da estação de serviço que me deixou passar para o outro lado e utilizar o pcr que estava ligado, no entanto ficaram duas viaturas em fila de espera que seguiam a rota no sentido certo e foram prejudicados.
Verifico que a vossa rede está com muitos pcr's e pcn's por ativar e outros desligados, e eu pergunto se após 10 anos de implementação passando por uma longa fase piloto não vos deu know how para ter um serviço de excelência? O que andaram a fazer estes anos com o dinheiro dos fundos comunitários e dos contribuintes? A vossa rede foi pioneira a nível mundial, qual o motivo para estar neste estado lastimável e atrasada às que entretanto surgiram por todo o mundo?

Data de ocorrência: 8 de março 2019