Mobilidade Elétrica
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 25.5
3 Power Dot 22.3
MOBI.E, S.A.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
  • geral@mobie.pt

MOBI.E - Maioria dos postos de carregamento avariados (muito mais do que 90% pela minha experiência!)

Marco Filipe Lucas
Marco Lucas apresentou a reclamação
24 de junho 2019

Venho aqui depôr sobre a pouca vergonha que é o serviço prestado pela empresa MOBI.E
Vamos contextualizar: Comprei um carro eléctrico e só dependo dos postos de carregamento exteriores porque não comprei wallbox uma vez que não tenho garagem.
Fiquei descansado pois trabalho em Lisboa em alcântara e junto ao café "café rio" na avenida Brasília, tem uma carrada de postos; junto à rua da Junqueira tem outros tantos, e mais um junto ao Lidl em Alcantâra e outro na rua da Aliança Operária. À tarde tenho mas dois postos no Lumiar. Atenção estou a falar de postos específicos da MOBI.E. Repare-se destes todos que mencionei, só funciona o do Lidl!!! Isto é revoltante. Anda a empresa a tentar fazer boa figura com tantos postos espalhados e quase todos estão avariados! E eu não falo pontualmente avariados, falo em avariados ou desligados todos os dias. É o desleixo total! Isto é enganar as pessoas, é desonestidade no seu estado mais puro!
faça-se uma análise mais rigorosa:
1. Andam a ocupar postos de estacionamentos que podiam estar a ser ocupados por carros em estacionamento normal;
2. Andam provavelmente a receber fundos do estado, ou seja de todos os portugueses, por serem "meninos bem comportados", afinal são quanto muito "meninos desleixados";
3. Andam indirectamente a contribuir como um vector a mais na guerra contra o carro eléctrico, apesar de aparentemente serem a favor do carro eléctrico!
O governo deveria ter mão dura contra estas empresas de faz de conta, mas eu sei que o gasóleo dá muito mais imposto do que os carregamentos elétricos a pagar ou gratuitos.
Mobi.e empresa, carolas lá de cima, administração: coloquem os postos a pagar, eu não me importo! Mas julgo que foi negociado/contratualizado um prazo para postos a funcionar gratuitamente com o estado ou não foi? Então parem de ser cínicos, sejam honestos ganhem vergonha na cara e cumpram o contrato. Vão ficar mais ricos com os postos em que poupam ao não "arranjar", e depois? Mas a imagem da empresa como fica?
Se são uma empresa diferente, ajam diferente não contribuam para a chico-espertice que reina a nível das empresas em todo o lado!
Tenho dito.
Boa tarde

Data de ocorrência: 24 de junho 2019

Passa se exatamente o mesmo comigo