Mobilidade Elétrica
1 Miio 73.9
2 MOBI.E 28.7
3 Power Dot 22.3
MOBI.E, S.A.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº. 19, 3º Esq.
  • geral@mobie.pt

MOBI.E - Mau estado dos postos de carregamento

Gonçalo Pontes apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Denuncio o mau estado dos postos de carregamento e o total desrespeito pelo utilizador do serviço.
Já apresentei várias reclamações por telefone, sendo-me sempre pedido para o fazer por email que respondem.
Já o fiz e até agora não obtive qualquer resposta.
Reporto-me ao posto SNT-0021, único na minha zona de residência e que está desde Agosto inoperacional.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
MOBI.E
Ex.mo Senhor Gonçalo Pontes,
Acusa-se a receção do contacto efetuado à Mobi.e, S.A. através do Portal da Queixa.
Efetuou-se o envio de resposta através do contacto de e-mail fornecido.

MOBI.E, S.A.
12 de novembro 2019
Não sei se devo agradecer a resposta ou não já que foi preciso recorrer ao portal da queixa para obter um esclarecimento que peca por tardio.
Deixem-me também mostrar o meu desagrado quanto à lentidão na resolução deste problema.
Sou utilizador de outros postos, como devem perceber pois tenho-me identificado nos emails, mas este é o único que de facto está na minha área de residência e a sua inoperacionalidade causa alguns transtornos a quem como eu reside numa área vasta em que só tem aquele posto de carregamento.

Mais, sem querer desconfiar, mas desconfiando, coloco algumas reticencias às dificuldades na resolução do problema que afecta o posto, desconfiança que as noticias veiculadas pela comunicação social e que a vossa resposta confirma como sendo reais.
O problema só irá ficar resolvido quando a gestão do posto passar para um concessionário.

Atentamente,

18 de novembro 2019
A marca solicitou o encerramento da queixa sem a mesma estar resolvida e sem o esclarecimento público do porquê de não estar resolvido.
Por questões de transparência devia-o fazer.
É de lamentar que o problema continue por resolver.
Creio que tal como eu, quem compra um carro, analise com cuidado todos os prós e contras da decisão a tomar.
Eu tomei a decisão com base na rede de postos que serviam as zonas onde habitualmente circulo.
Comecei logo com azar já que um dos postos que me podia servir, já depois de encomendada a viatura deixou de funcionar e de aparecer na rede Mobi.e - posto junto ao parque urbano do Calhau (Lisboa).
Como se não basta-se, meses depois, outro posto e o único na minha área de residência avaria e após várias queixas e email's não me respondem nem sequer mostram grande interesse em resolver o problema.
Recordo os senhores visados que só depois de apresentar aqui queixa é que se dignaram a responder-me.
Com a resposta que me deram no passado dia 12, fiquei com a certeza do que eu já temia.
Não interessa arranjar enquanto não for para ser pago.