Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Poeta José Marques da Cruz
    2410-051 Leiria
  • info@mobileview.pt

Mobile View - Pessoal incompetente e muito rústico!

Francisco Gonçalves apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
Vim aqui reclamar desta loja porque dia 7-6-21 encomendei um iphone xs recondicionado, passado alguns dias começou a apresentar problemas ao nível do ecrã e o auscultador de cima nao funcionava;
Falei com funcionários e o chefe de loja, a dizer que nao funcionava e eles depois disseram que eles tinham que mandar vir a transportadora buscar, mas eu precisava de um telefone porque eu trabalho, logo nao poderia ficar sem telefone, passado muito insistencia e varias chamadas com varias discussões e varios bloqueios de número, eles emprestaram me um telefone e como marcaram o dia da recolha do telefone para um dia que sabiam bem que eu nao estava em casa, eles queriam que eu pagasse todos os portes! (foi o chefe da loja que disse isso)!
Continuo a ser bloqueado no whatsapp tenho todas as conversas e o pessoal é incompetente!
Data de ocorrência: 7 de junho 2021
2 de fevereiro 2022
O teelfone ja vinha avariado quando o comprei, pelo menos o auscultador e o ecra ja apresentavam falhas, num dia de piscinas decidir ligar ao chefe da loja a perguntar se podia ir com ele a agua e o mesmo disse que sim, nem 1 metro teve, depois eu reparei que falta um pedaço do teelfone no canto inferior esquerdo e ele nunca caiu comigo
quero o meu dinheiro de volta!
2 de fevereiro 2022
voces dizem que é difamação mas antes disso liguei para voces no whatsapp instagram e tudo e recebi varios bloqueios
agora estou a a partilhar opara denunciarem esta loja.
Mobile View
Caro Francisco,

Como já respondido anteriormente através de whatsapp e por conversa telefónica, automaticamente a garantia fica invalidada devido à situação do equipamento se encontrar com agua no interior (mau uso por parte do usuário).

Questionámos se efetivamente pretende um orçamento para que o mesmo seja reparado e aguardamos resposta nesse sentido.

Obrigado.
3 de fevereiro 2022
Não foi mau uso da minha parte, porque antes do mesmo ir para a agua, ja vinha apresentar falhas no ecra e auscultador, conctactei no mesmo dia o chefe da loja a perguntar se o iphone podia ir a agua e disse que sim, alias nem 1 metro foi, e reparei que faltava um pedaço do telemovel no canto inferior esquerdo
Francisco Gonçalves avaliou a marca
1 de março 2024

Desde o início, o problema começou com a compra de um iPhone XS recondicionado que apresentava problemas no ecrã e no auscultador. Apesar das tentativas de contato com a loja, incluindo bloqueios no WhatsApp e outras plataformas, foi-me emprestado um telefone temporário (de valor reduzido comparado com o que eu comprei). Além disso, o telefone tinha sinais de danos físicos que não ocorreram durante o uso. Após três anos e pressão pública, a loja finalmente decidiu tomar medidas e ofereceu um reembolso parcial de 100€, juntamente com acessórios para compensar o restante valor do produto. Os acessórios incluídos foram uma capa para o Apple Watch (aproximadamente 1€), uma película protetora (aproximadamente 3€), uma bracelete com íman (aproximadamente 10€), um carregador para Apple Watch (aproximadamente 40€) e um carregador comum (aproximadamente 6€). É importante ressaltar que os preços dos acessórios são aproximados e baseados na média de mercado encontrada na internet. Embora eu aprecie o gesto de oferecer compensação após tanto tempo, estou descontente com a demora na resolução do problema inicial e a falta de resposta anterior por parte da empresa. Passaram-se três anos desde a minha queixa inicial, e só agora, após recorrer a figuras públicas, a empresa decidiu agir. Isso levanta questões sobre a qualidade do serviço ao cliente e a responsabilidade da empresa em resolver problemas de forma oportuna e eficaz.