Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Leonor Cortez
Leonor Cortez apresentou a reclamação
18 de março 2021
Boa tarde Exs. Srs.(as).,
Venho por este meio apresentar uma queixa de burla por parte de uma Empresa virtual: MobilesPT (https://www.mobilespt.com/).

No dia 10-03-21 realizei uma compra online no valor de 139,90€ + 4,99€ (custos de envio) = 144,89€, e diziam que a entrega seria enviada de 24h a 48h horas após a compra. Imediatamente após a compra recebi um email a informar que a compra foi realizada e o pagamento efetuado (anexo). Visto que a encomenda seria enviada via ctt, nunca recebi nenhum email a informar o envio da mesma nem com o código de rastreio dos ctt para que fosse possível acompanhar a entrega da encomenda.

Comecei a desconfiar e tentei ligar-lhes, o nº apresentado na página vai direto para a caixa de mensagens. Enviei-lhes imediatamente um email. Sem resposta, cheguei a enviar mais de 3 e-mails, liguei inúmeras vezes, mandei mensagem pelo facebook e pelo whatsapp sem qualquer retorno ou resposta por parte da empresa até o momento.

Tentei ligar várias vezes nos últimos dias para o número que é apresentado na página (218065003) continuando a chamada a ir diretamente para a caixa de mensagens.

Confiante de que encontrarão uma solução para esta situação, aguardo o vosso contato.
Atenciosamente.

Solução pretendida