Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Rci Banque - Valor de aquisição de baterias

João
João apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Venho por este meio, mostrar a minha insatisfação relativamente ao vosso tempo de resposta , após ter sido solicitado apenas o valor de aquisição das baterias de um Renault ZOE que se encontra com as baterias em regime de aluguer.
No passado dia 27 de Agosto de 2021 , adquiri uma viatura Renault ZOE , a qual se encontra com um contrato de aluguer de baterias da RCI , em nome do antigo proprietário.
Dia 30, o antigo proprietário e titular do contrato de aluguer , solicitou à RCI, via e-mail, a proposta de aquisição das baterias em causa e desde entao tanto ele como eu, repetimos varias vezes , contactos para a RCI Banque , no intuito de reforçar o pedido e saber mais informações, obtendo apenas a resposta de que "teríamos que aguardar".
Hoje, passadas duas semanas , sem poder circular com a viatura que adquiri, uma vez que não pretendo efetuar o contrato de aluguer das baterias, continuo sem qualquer resposta da parte da RCI.
O meu intuito é apenas saber o valor de aquisição , para poder liquida-lo sem ter que depender de um contrato de aluguer de baterias de uma viatura matriculada em 2013
Aguardo
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
Estimado cliente, Sr./a João,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 64843121, no dia 2021-09-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Exmo. Sr. João Filomeno,

No seguimento do solicitado, informamos que enviámos para o endereço de Vossa Exa. os dados necessários para que possamos proceder em conformidade com o pedido.
Mais informamos que assim que rececionarmos os dados iremos proceder à emissão da proposta para que Vossa Exa. possa proceder à aquisição da bateria.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Exmo. Sr. João Filomeno,

No seguimento das comunicações trocadas entre o Departamento de Apoio ao Cliente e Vossa Exa. informamos que nos encontramos em fase de resolução do processo.

Mais informamos que aguardamos a receção dos documentos solicitados para a devida finalização da aquisição.

Desta forma, consideramos a exposição como resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
João
João avaliou a marca
20 de setembro 2021

Após a reclamação foram extramente competentes, porém , antes da reclamação não foram nada competentes.