Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada

RCI Bank and Services torna-se Mobilize Financial Services

É com enorme orgulho que anunciamos que a instituição financeira RCI Bank and Services está a passar por um processo de Rebranding, e que, por isso, se passará a chamar MOBILIZE FINANCIAL SERVICES.

A Mobilize Financial Services será a nossa nova marca para responder às novas formas de mobilidade automóvel. Esta marca terá uma implementação internacional e a sua implantação será realizada progressivamente ao longo de 2022.

Devido às nossas atividades, a Mobilize Financial Services está sob a supervisão do Banco Central Europeu – sob o nome de RCI Banque S.A. Cobrimos 36 países e contribuímos para o crescimento das marcas da Aliança. Em 2021, financiamos a compra de 1,4 milhão de veículos e vendemos 4,7 milhões de contratos de serviços.

Com a Mobilize Financial Services, queremos continuar a desenvolver uma gama completa de produtos e serviços que permitem que os nossos clientes transitem para novas formas de mobilidade “mais verde”. Vamos capitalizar os nossos mais de 40 anos de experiência em Portugal e o nosso nível de satisfação do cliente, de forma a garantir o crescimento da Mobilidade nos segmentos de particulares e empresas.

A Mobilize Financial Services será a marca de referência para os clientes das marcas do Grupo Renault: Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

Desenvolver ofertas de aluguer financeiro e operacional e serviços de subscrição de automóveis
A Mobilize Financial Services acelerará a implementação de ofertas de aluguer de longa duração financeiro e operacional (locação a particulares e frotas) em parceria com a Rede de Concessionários. Vamos  desenvolver novas ofertas de subscrição que se apoiam nas competências da Bipi, empresa adquirida em 2021, com o objetivo de chegar aos 200.000 subscritores na Europa até 2030.

Desenvolver o segmento de veículos usados otimizando o seu financiamento ao longo do seu ciclo de vida
Da mesma forma, a Mobilize Financial Services vai acelerar a sua atividade de financiamento de veículos em segunda mão, atuando em todo o ciclo de vida do automóvel e propondo uma experiência na jornada do cliente de 360º que inclui manutenção, reciclagem e remarketing.

Propor serviços disruptivos no que diz respeito ao seguro automóvel e meios de pagamento
Para acompanhar a transição da posse para a utilização do veículo, a Mobilize Financial Services enriquecerá a sua gama de serviços em duas áreas principais: o seguro automóvel inovador, contando com a conectividade dos nossos veículos para lançar empréstimos autosseguros baseados na utilização e não na propriedade e novos meios de pagamento com a criação da subsidiária Mobilize Pay, que terá como missão conceber um ecossistema de pagamentos em torno do veículo.

Informamos também que, por enquanto, todos os nossos canais de contacto se mantêm os mesmos.

Obrigado pela sua preferência e seja Bem-Vindo/a ao Universo MOBILIZE!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Mobilize Financial Services – Portugal.