Mobycar
Mobycar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
40.4

Mobycar - Empresa desonesta

Mariana Cruz
Mariana Cruz apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
É lamentável como as pessoas desta empresa não cumprem com a sua palavra e dever.
Eu e o meu namorado fomos hoje de propósito à mobycar (fizemos perto de 100 km, pois era o que tínhamos acordado por telefone) para nos arranjarem um problema na nossa carrinha, que supostamente era coberto pela garantia. Ao chegarmos lá distorceram completamente tudo o que nos tinham prometido ao telefone. Primeiro disseram que o problema não era coberto pela garantia, sendo que no papel da garantia estava lá a cobertura do problema (lá lhes mostramos o papel e perderam a razão). Em segundo lugar, já disseram que não tinham dito que iam arranjar hoje, enquanto que por telefone disseram para não nos preocuparmos. Em terceiro lugar, disseram que só nos arranjavam se fizéssemos a revisão lá com eles, dizendo-nos um preço por telefone e depois quando estávamos na empresa já era o dobro do que nos tinham referido.. etc.
Tudo isto para dizer que foram discursos completamente incoerentes e distorcedores. É inadmissível como neste tipo de empresa existe tanta falta de ética, profissionalismo e de palavra para com os clientes.
Negócio nesta empresa nunca mais. Foi o pior erro.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Mariana Cruz
Mariana Cruz avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Desonestos!

Acione um advogado e siga para tribunal. Acabei de fazer o mesmo. Pelo que se lê ja somos varios os lesados por esta empresa.

Pessoal.. Quem tiver problemas com esta empresa deve dirigir uma junta de todos os documentos comprobatórios e enviar uma carta para o DIAP da Comarca de Braga citando testemunhas, se houver. Por conseguinte, o DIAP encaminha a queixa para a PSP, que por sua vez marca audiências para entender o caso e ser analisado por um juiz. Me foi informado que queixas registadas neste sitio não tem efeito legal, mas se as pessoas começam a encaminhar suas queixas para investigação como para o Tribunal (DIAP) isso poderá ajudar a indicar que a empresa atua de má fé para com os seus consumidores. No meu caso, não houve devolução do dinheiro, mesmo após inúmeras tentativas de reaver o mesmo, mas ficou registado no DIAP tal reclamação, sugiro que quem passou por situação semelhante o faça também. Com os meus melhores cumprimentos, Relber Gonçales.