Mobycar - Empresa desonesta

Mariana Cruz apresentou a reclamação

É lamentável como as pessoas desta empresa não cumprem com a sua palavra e dever.
Eu e o meu namorado fomos hoje de propósito à mobycar (fizemos perto de 100 km, pois era o que tínhamos acordado por telefone) para nos arranjarem um problema na nossa carrinha, que supostamente era coberto pela garantia. Ao chegarmos lá distorceram completamente tudo o que nos tinham prometido ao telefone. Primeiro disseram que o problema não era coberto pela garantia, sendo que no papel da garantia estava lá a cobertura do problema (lá lhes mostramos o papel e perderam a razão). Em segundo lugar, já disseram que não tinham dito que iam arranjar hoje, enquanto que por telefone disseram para não nos preocuparmos. Em terceiro lugar, disseram que só nos arranjavam se fizéssemos a revisão lá com eles, dizendo-nos um preço por telefone e depois quando estávamos na empresa já era o dobro do que nos tinham referido.. etc.
Tudo isto para dizer que foram discursos completamente incoerentes e distorcedores. É inadmissível como neste tipo de empresa existe tanta falta de ética, profissionalismo e de palavra para com os clientes.
Negócio nesta empresa nunca mais. Foi o pior erro.
10 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Luis Amorim

Luis Amorim

Acione um advogado e siga para tribunal. Acabei de fazer o mesmo. Pelo que se lê ja somos varios os lesados por esta empresa.