Moche
Altice Portugal
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Alteração de tarifários sem finalizar a leitura dos termos e condições

Tânia apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Ligaram-me a dizer que como era cliente há muitos anos que me iam fazer um "update". Que ia ficar a pagar o mesmo que pagava cerca de 19€ (depois das contas feitas percebi que pago pouco mais de 15€) e ia ter o dobro da Internet 10gb e mais outras vantagens. Disse que sim. Pediu-me email para mandar as condições, pediu-me o contribuinte e os dados para confirmar. Sem nunca referir que era uma alteração de tarifário para um tarifário de facturação coisa que recusei sempre em chamadas anteriores. Quando está a ler os termos e condições para eu confirmar que aceito, a chamada vai abaixo. Ou seja nunca aceitei os termos e condições de tal alteração nem update. Fui a minha área moche e alterei o meu tarifário que era de 5gb com carregamentos para 1gb com carregamentos. Recebo a mensagem que o mesmo vai ser activo no fim da semana. Passado 5min recebo uma mensagem em como está activo o tarifário pós pago que eu não cheguei aceitar!
Liguei ao fim de 45min de chamada disseram que poderia alterar novamente na área moche e que não teria de pagar mensalidade nenhuma. Coisa impossível de fazer. No dia seguinte liguei novamente, um funcionário diz me que vai fazer a alteração e que depois devo receber a mensagem. Coisa que nunca aconteceu. Contactei novamente disseram-me na semana passada que o tarifário estava para alteração e que seria concluída até dia 21. Dia 21 não recebi nenhuma alteração, voltei a contactar, dizem-me que alteracao só poderá ser feita ao fim de 30 dias. Coisa que ninguém me informou em chamada nenhuma feita anteriormente. E que foi realizada uma audição da chamada e que está em conformidade. Como é que pode estar em conformidade se a chamada foi abaixo sem eu aceitar os termos e condições!
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Moche
23 de setembro 2020
Olá,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos .
Obrigado
18 de dezembro 2020
Depois de entrar em contacto novamente e de conseguir finalmente cancelar e alterar o meu tarifário. Com as informações que não ia pagar factura nenhuma. Tive de recorrer novamente a loja. Pois recebi uma factura para pagar de 17€ do tempo que tive com o tarifário. Na loja fizeram um pedido para a anular a factura. O mesmo só aconteceu depois de eu pedir para ouvir a chamada. Depois do pedido para ouvir a chamada a factura foi anulada no dia a seguir e nunca cheguei a receber o áudio da chamada.
Tânia avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Sou cliente da marca há muitos anos, mas a tentativa de enganar os clientes com alterações de tarifários é cada vez mais frequente e neste momento não recomendo.