• 12090
    1649-041 LISBOA

Moche - Apoio ao cliente penoso e serviço horrível

74207122
Cátia Monteiro apresentou a reclamação

Venho por este meio expor a situação que estou a passar com o tarifário Moche, pertencente à operadora Meo.
No dia 26 de Março contactei o apoio ao cliente para obter informações sobre uma campanha que estava em vigor sobre o dia da mulher na qual fiz a adesão e nunca recebi o cartão.
Foi me garantido o recebimento do cartão no prazo de 3 dias úteis e ao fim de uma semana, contactei o apoio ao cliente para saber o que se estava a passar e foi me garantido que estava tudo bem e que receberia o cartão.
Passou mais uma semana e fiz uma reclamação por escrito para o apoio ao cliente da Moche.
No dia 11 de Abril a minha reclamação foi analisada e concluída e eu não obtive absolutamente resposta sobre a mesma.
Voltei a contactar o apoio ao cliente passado mais alguns dias e foi-me dito para me dirigir a uma loja Meo e pedir a segunda via do cartão e foi o que fiz nessa mesma semana.
Quando cheguei à loja foi-me dito mais uma vez que teria que ligar ao apoio ao cliente para pedir o cartão e foi o que fiz logo de seguida.
O meu pedido mais uma vez ficou registado e como já teria feito uma reclamação anteriormente e já havia contactado várias vezes, seria então contactada no prazo de 24h para resolver a situação.
Passou exatamente uma semana e não fui contactada como não obtive qualquer informação ou contacto em todo este processo.
É de uma falta de respeito e profissionalismo o que esta empresa faz, principalmente com novos clientes, que é o meu caso.
Estou quase há um mês sem comunicações e não vejo meio de resolver esta situação,
fizerem-me telefonar inúmeras vezes para o apoio ao cliente, contactar por email e ainda ir à loja para nada.
Isto é uma palhaçada!
Cheguei ao meu limite, ou me enviam o cartão e fazem o acerto do mesmo ou eu cancelo a adesão e exijo que tirem todos os meus dados da base de dados dessa empresa.

21 abr 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá Cátia Monteiro

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 74207122. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

Moche

21 abr 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá Cátia Monteiro,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-570511475269, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactado pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

Moche
www.moche.pt/

03 mai 2022
Cátia Monteiro adicionou uma resposta

Boa tarde, no seguimento da queixa foi-me respondido por email que deveria me dirigir à loja para obter a segunda via do cartão, sendo que JÁ O FIZ  anteriormente e não foi possível pois tinha o cartão de cidadão caducado e só seria possível via telefónica.
Voltei a telefonar para o apoio ao cliente cliente e MAIS UMA VEZ expus a minha situação e foi me garantido MAIS UMA VEZ que entrariam em contacto comigo em 24h horas, nisto já haveria passado 10 dias da última vez que supostamente entrariam em contacto comigo em 24h.
Até hoje ninguém entrou em contacto comigo, já passou 1 mês e uma semana em que eu continuo nesta porcaria a fazer reclamações em todos os portais e a contactar pelos vários meios de comunicação para tentar perceber o porquê de estarem a fazer isto e o porquê de não enviarem o cartão sendo um direito meu se aderi à campanha.
Não tenho telecomunicações desde que fiz a adesão, tenho que utilizar o cartão da minha filha para fazer chamadas.
Isto é um absurdo e uma falta de respeito para com os clientes, estou farta e saturada desta situação, nunca fui tão mal tratada e servida na minha vida e quero desistir desta campanha e que retirem tudo o que está em meu nome nesta empresa.
Ainda reconsiderei varias vezes na esperança que se pudesse resolver mas não, CHEGUEI AO MEU LIMITE.
Já contactei outra operadora de confiança e vou mudar.
Empresa rasca, nunca mais!

Esta resposta tem um anexo privado
12 mai 2022
Cátia Monteiro alterou o estado para Resolvida