Moche

Moche - Apps “à pala” que afinal gastam dados

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
12 de maio 2018

Nos tarifários apresentados pela Moche, consta que algumas apps não gastam dados mas eu verifiquei que o meu plafond de net se esgotava rápido de mais, tendo em conta que as apps que mais utilizo são as que são supostamente “à pala”. Então, nas definições do meu telemóvel, decidi desligar os dados para todas as aplicações exceto para as que era suposto não gastar net e mesmo assim o plafond de dados móveis se esgotava. Quando isto acontecia, estava sempre a usar uma app “à pala” e mesmo assim descontavam-me os 1,99€, quando a utilização de dados para estas apps devia ser grátis.

Data de ocorrência: 12 de maio 2018
Moche
12 de maio 2018
Boa tarde Mariana Alves.

Alertamos que se visualizares conteúdos nas apps gratuitas que tenham origem noutras apps ou sites (por exemplo vídeos no Facebook que sejam de outros sites) estes podem consumir dados do teu plafond, esta informação está disponível em https://em.meo.pt/2wyKNQb .
Se os consumos que efetuaste não acederam a nenhum conteúdo externo às apps à pala deves expor a situação, acompanhada de exemplos concretos (data, hora e app a que acedeste) através dos canais de suporte indicados em https://www.moche.pt/contactos/ para que esta situação seja analisada em detalhe.

Até breve,
Maria Santos