Moche Marca Recomendada
    1649-041 LISBOA

Moche - Burla

Carla Ricardo apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Acabei de vir de um Agente Meo situado no Spaccio do qual solicitei informações sobre os cartões Sim que tinham disponíveis e qual o que se adequava mais as necessidades da minha filha.
Ouvi com atenção as informações prestadas pelo colaborador que se encontrava em formação que sabia mais do que os restantes colaboradores mas ou enganou se ou não sabia e disparou a toa que o cartão Moche de 9,99€ vinha com 5€ de saldo e achei que esta seria uma boa opção, uma vez que se pedisse o cartão moche pela vossa App era gratuito mas tinha de o carregar para ficar activo, qual o meu espanto quando chego a casa e marco *#123* e o saldo é NULO.
Dirigi me a loja e como é óbvio o formando já não se encontrava e os restantes colaboradores recusaram se a assumir o erro e a aceitar a devolução do cartão uma vez que o mesmo já tinha sido exprimentado.
E pronto fiquei sem 9,99€ e com um cartão a zeros que de nada serve se não for carregado com pelo menos 10€ para que possa ser usado.
Sinto burlada e enganada.
Se dizem que tem 5€ quem é que ficou com os meus????

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
11 de junho 2019
Boa tarde Carla Sofia da Silva Malheiro Ricardo,

Lamentamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas possa ser analisada deves expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos.

Obrigado.
11 de junho 2019
Acabei de tentar reclamar atraves do link fornecido e não me foi possível vou manter esta reclamação em aberto de modo a mesma ser resolvida.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Carla Ricardo avaliou a marca
5 de abril 2021

A marca devolveu o valorcobrado.