Prezados Senhores,
Espero que esta mensagem os encontre bem.
Recentemente, recebi a fatura referente aos serviços contratados com a vossa empresa e constatei alguns equívocos que necessitam de esclarecimento e correção. Em primeiro lugar, observo que a mensalidade referente ao mês anterior, no valor de 30,74€, já foi devidamente paga, mas foi novamente incluída na fatura atual. Solicito, portanto, a remoção deste valor da fatura.
Além disso, após a análise da mesma, verifiquei que foi cobrado um valor de roaming que não corresponde à realidade. Durante o mês de dezembro, viajei para as Filipinas e, conforme orientação de especialistas, optei por adquirir um eSIM da Holafly. Em cumprimento às instruções recebidas, o roaming e o cartão estiveram completamente desligados durante toda a viagem, sendo reativados apenas após o meu regresso a Portugal. No mês de janeiro, estive no Reino Unido e recebi uma mensagem da vossa parte onde informavam que não haveria custos adicionais de roaming, pois o serviço estava incluído na minha mensalidade.
Portanto, gostaria de solicitar a revisão e a correção imediata dos valores cobrados, pois considero a cobrança de 30€ de roaming indevida, uma vez que o serviço não foi utilizado e o cartão esteve constantemente desativado. Em anexo, envio uma cópia do eSIM adquirido pela Holafly para comprovar o ocorrido.
Agradeço a vossa atenção e solicito que esta situação seja resolvida com a máxima urgência, uma vez que, caso contrário, avalio a possibilidade de encerrar a minha relação contratual com a vossa empresa. Vale salientar que já tivemos que resolver problemas anteriores de forma judicial, o que, certamente, não é o melhor caminho.
Aguardo um posicionamento e os devidos esclarecimentos o mais breve possível.
Atenciosamente,
Ana Carvalho
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.